terça-feira, 6 de março de 2012

 As tuas revistas podem ter uma nova utilização!!!!!! Corta-las em tiras e começa a enrola-las pelo canto até ao fim. Cola a ponta, espalma-as  e começa a enrolar a ponta mais fina até obteres uma bolinha.

 Vê como nós fazemos…

 É preciso paciência...não desistas à primeira.

 Agora vê quantas cores podes organizar e associar, criando a ilusão de que giram!!!!

Agora vamos começar a fazer um quadro em que o movimento vai começando a surgir. Vais ver como fica giro!!!!!!

4 comentários:

  1. Adoro o teu blog, já o sigo! :)
    Passa no meu e segue-o também, tenho uma proposta de part-time ideal para ti!!!
    É um part-time que não nos ocupa tempo nenhum, não temos obrigações, não temos de ter experiência de vendas, basta mostrar o catálogo (ele vende-se sozinho, basta mostrar...) e ainda temos descontos em todos os produtos!!!
    Inscreve-te agora no meu blog e ganhas uma palete de sombras para os olhos :)
    Beijinhos e até já*

    ResponderEliminar
  2. Realmente estas "rosquinhas" são um doce!!! A minha mãe so me rouba a minha!! Beijinho

    ResponderEliminar